Casos do Dia serão divulgados nos Stories da SPR; concorra a prêmios

17/04/2023

Casos do Dia serão divulgados nos Stories da SPR; concorra a prêmios

 

O Casos do Dia é uma atividade científico-educativa baseada em discussão de casos, que tem coordenação dos Drs. Felipe Torres Pacheco e Igor Gomes Padilha. Entre os dias 27 e 28 de abril, serão apresentados 16 casos clínicos nos stories do Instagram da SPR (@spradiologia), cada um com um desafio diagnóstico. Os casos desse ano foram especialmente preparados por outros perfis de Instagram, que também tratam de ciência e educação em Radiologia, e que aceitaram o convite da SPR para colaborar com o evento.

Sempre no dia seguinte à apresentação dos casos, as respostas serão divulgadas no feed do perfil da SPR, com o nome dos maiores acertadores. Os perfis autores dos casos também farão uma breve apresentação dos resultados de seus casos presencialmente na JPR, nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 17h10, na Vila da Inovação.

A SPR premiará as três pessoas que acertarem o maior número de diagnósticos ao longo dos dois dias de desafio. Os prêmios serão os seguintes:

  • 1º colocado: 1 ano de assinatura do plano SPR Total da Videoteca Digital SPR, se for membro ativo da SPR, ou inscrição no 27o Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf), se não for membro da SPR.

  • 2º colocado: 6 meses de assinatura do plano SPR Total da Videoteca Digital SPR, se for membro ativo da SPR, ou inscrição em um Curso Avançado da SPR, a ser realizado em 2023, se não for membro da SPR.

  • 3º colocado: Hospedagem no Clube Manoel de Abreu Campinas 2023/Curso Avançado do Geto 2023, se for membro ativo da SPR, ou inscrição no Clube Manoel de Abreu Campinas 2023/Curso Avançado do Geto 2023.

Fonte:

JPR

Outras Notícias JPR News

21/11/2022
- Programação

Garanta a sua inscrição para a JPR 2023!

A hora mais esperada chegou: as inscrições para a 53ª Jornada Paulista de Radiologia estão abertas! Membros ativos da SPR têm exclusividade no processo até 12 de dezembro.

Continue a Leitura »
21/11/2022
- Programação

Painéis e Temas Livres: inscreva seu trabalho

As submissões de resumos para os Painéis e Temas Livres serão abertas este mês.

Continue a Leitura »
21/11/2022
- Programação

JPR 2023 traz vasto programa de cursos práticos

Pensando em aproximar residentes e aperfeiçoar os profissionais da área, a JPR 2023 foi preparada com grandes oportunidades para os participantes não só assistirem a aulas e palestras

Continue a Leitura »