EscapeDX- O mistério do café

18/04/2023

"O mistério do café" é tema do primeiro Escape Room da JPR

 

Uma sala fechada, algumas dicas e muitas perguntas. Ah, e o principal: 30 minutos para sair lá de dentro. Você está preparado?

A SPR, representada pela Dra. Ana Paula Alves Fonseca, e a Elsevier prepararam uma atividade imersiva de Escape Room durante a JPR 2003. O "EscapeDX- O mistério do café" é um desafio que envolve conhecimentos radiológicos, criatividade, agilidade e trabalho em equipe.

Afinal, o que há dentro do EscapeDX? Uma história de terror? Ficção científica? Ou só mais alguns casos clínicos de congresso? É claro que não vamos dar spoilers! Para descobrir, você pode convidar mais quatro ou cinco colegas e formar uma equipe. Ou ainda pode ir sozinho e se juntar às turmas formadas no local. De uma forma ou de outra, no EscapeDX, os participantes deverão descobrir o mistério por trás dessa história, juntos, para poder escapar da sala.

As atividades do EscapeDX acontecerão nos dias 27 de abril (à tarde), e dias 28 e 29 (manhã e tarde). Para se inscrever, dirija-se à sala localizada na entrada do Pavilhão E, ao lado do lounge da JPR 2023. Mas não demore, porque as vagas são limitadas!

Participe! E esperamos que você escape a tempo...

Fonte:

JPR

Outras Notícias JPR News

21/11/2022
- Programação

Garanta a sua inscrição para a JPR 2023!

A hora mais esperada chegou: as inscrições para a 53ª Jornada Paulista de Radiologia estão abertas! Membros ativos da SPR têm exclusividade no processo até 12 de dezembro.

Continue a Leitura »
21/11/2022
- Programação

Painéis e Temas Livres: inscreva seu trabalho

As submissões de resumos para os Painéis e Temas Livres serão abertas este mês.

Continue a Leitura »
21/11/2022
- Programação

JPR 2023 traz vasto programa de cursos práticos

Pensando em aproximar residentes e aperfeiçoar os profissionais da área, a JPR 2023 foi preparada com grandes oportunidades para os participantes não só assistirem a aulas e palestras

Continue a Leitura »