Homenageados pela SPR

Honrarias serão entregues durante a Sessão de Abertura da JPR 2023, no dia 27 de abril, às 11h, na sala N.

Presidente de Honra da JPR 2023

Dr. Eleuses Vieira de Paiva (Brasil)
Médico radiologista e professor universitário; foi deputado federal por três mandatos suplente por São Paulo. Ex-presidente da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Associação Paulista de Medicina (APM). Atualmente é o secretário estadual da saúde do Estado de São Paulo.

Patrono da JPR 2023

Dr. Valdair Muglia (Brasil)
É Professor Associado do Departamento de Imagens Médicas, Oncologia e Hematologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e, desde janeiro de 2023, Editor-Chefe da Revista Radiologia Brasileira. É Presidente do Conselho Consultivo do CBR, Vice-Presidente do Cone-Sul do Colégio Interamericano de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Membro da International Affairs Committee da Sociedade Europeia de Radiologia e Diretor-Executivo da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FAEPA).

Membros Honorários SPR

Dra. Beatriz Gonzalez-Ulloa (México)

Médica radiologista com certificação de Imagem de Mama pelo Conselho Mexicano de Radiologia. Chefe do departamento de Imagem de Mama do Centro Especializado em Diagnóstico por Imagem, de Guadalajara, no México. Vice-presidente da Sociedade Ibero-Americana de Imagem Mamária. Editora do NotiCIR. Membro do Comitê Editorial da Revista da Federação Mexicana de Radiologia.

Dr. Jean Luc Drapé (França)

Médico radiologista especializado em musculoesquelético. Chefe do departamento de Radiologia Musculoesquelética do Hospital Cochin. Vice-presidente da Sociedade Francesa de Radiologia.

Dr. José Lipisch (Argentina)

Médico radiologista especializado em Radiologia Pediátrica. Coordenador do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Pediatria Prof. Dr. Juan P. Garrahan. Diretor de Carreira Especializada em Diagnóstico por Imagem Pediátrico da Faculdade de Medicina da Universidade de Buenos Aires.

Dr. Marcelo Galvez Moya (Chile)

Médico neurorradiologista de Diagnóstico por Imagem na Clínica Las Condes. Membro da Comissão de Radiologia CONACEM. Cirurgião da Universidade de Concepción. Ex-presidente da Sociedade Chilena de Radiologia.