Informações Importantes

 

Transferências de Inscrições
  • Transferência de Inscrições

    A inscrição na JPR 2023 é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.

Política de cancelamento
  • Política de cancelamento

    Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected]. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:

    a) Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a da data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;

    b) Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição, até o dia 20 de abril de 2023: a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.

    c) Solicitações efetuadas após o dia 20 de abril de 2023 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico. Se comprovada a ocorrência médica, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição

Categorias e Comprovantes
  • Categorias e Comprovantes

     

    CategoriaDocumento

    Membros de outras entidades

    Declaração de adimplência

    Estudantes de Medicina/Graduação, pós-graduandos e especializandos/residentes

    Atestado de matrícula do ano vigente

    Não membros

    Cópia do CRM ou diploma

CNA-CAP
  • CNA-CAP

    Médicos que obtiveram Título de Especialista ou Certificado de Área de Atuação no Brasil após janeiro de 2006 devem revalidar seu certificado (CAP) a cada cinco anos. A participação na JPR confere pontos que podem ser somados nesse processo. Caso o inscrito deseje receber pontos para renovação do seu título de especialista junto à CNA-CAP, deve optar por isso no ato de inscrição e pagar o valor equivalente a 3% do total de sua inscrição. Esse montante será acrescido ao valor de inscrição a ser pago no ato da inscrição, e depois destinado à Associação Médica Brasileira.

Certificados
  • Certificados

    Destacamos que a inscrição no evento JPR 2023 por si só não dá direito a receber certificado de participação. Para receber esse documento, o participante deve ter presença registrada em sala de aula. Os certificados ficam disponíveis diretamente no site da SPR ou no site da JPR 2023 em até quinze dias úteis após o evento.