Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia

 

O dia oficial para visitação dos alunos de Escolas Técnicas de Radiologia é domingo, 30 de abril, das 10h às 12h30. Para que esses alunos tenham acesso à JPR no domingo como visitantes, um representante da escola técnica de Radiologia, na qual os alunos estudam, deve inscrever o grupo no Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes no site da JPR 2023. O prazo para cadastramento dos interessados junto à SPR é 10 de abril de 2023.

Regras de inscrição e de visitação à JPR
  • 1. Para realizar o cadastro dos alunos no sistema, um representante da escola técnica deverá acessar o sistema, registrar os dados da escola (Razão Social, CNPJ e endereço), seus dados como representante (nome completo, RG, CPF, email e telefone de contato) e os dados dos alunos que farão a visitação (nome completo, RG e CPF).

    2. Além disso, o responsável deverá fazer o upload de uma carta disponível aqui no site da SPR (modelo de solicitação de visita à JPR), preenchê-la com seus dados e imprimi-la em papel timbrado da instituição de ensino. Essa carta deve ser assinada e submetida novamente à SPR.

    3. Devido à limitada capacidade de recebimento na Exposição Técnica, o número máximo de alunos a serem cadastrados por escola e/ou instituição é de 80 pessoas.

    4. Após análise e aprovação dessa solicitação, a SPR emitirá um Documento de Permissão de Visita, que deverá ser apresentado pelo representante da escola no dia 30 de abril, domingo, dia da visita, na Secretaria de Visitantes da JPR, juntamente com um documento de identidade oficial e com foto, e com documentos oficiais e com fotos de todos os alunos previamente cadastrados.

    5. Somente alunos cujos nomes e dados pessoais foram enviados previamente pelo responsável da Escola Técnica de Radiologia à SPR poderão visitar a JPR como visitante-estudante. Esse registro é pessoal e intransferível.

    6. Os alunos que estiverem devidamente cadastrados e identificados receberão um crachá de Visitante – Estudante e terão acesso liberado à Exposição Técnica da JPR 2023. Não é permitido o acesso dos alunos às salas de aula ou outras atividades científicas do evento.

    7. Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia que se registram como visitante-estudante não recebem certificado, atestado ou comprovante de presença. Nesse caso, o próprio crachá de visitante-estudante deve ser considerado uma comprovação de participação.

    8. Todos os alunos-visitantes de Escolas Técnicas de Radiologia devem ser maiores de 16 anos. A entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis, é estritamente proibida, sendo essa norma irrevogável, em atendimento a demandas de órgãos competentes da área.

    9. Por se tratar de um evento de cunho técnico-científico, não é permitida a entrada de pessoas em trajes para uso esportivo, tais como: bermuda, shorts, chinelos e camiseta regata.

    10. É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.

    11. Não é permitida a realização de nenhum tipo de venda de mercadorias ou serviços nas dependências da JPR 2023.

Para mais informações, contate o Departamento de Eventos da SPR pelo Whatsapp ou email [email protected]

Atenciosamente,
Setor de inscrição | Departamento de Eventos da SPR