Aproveite o que São Paulo tem a oferecer durante sua estadia para a JPR

 

Para os participantes da JPR 2023, a Seiva Turismo, nossa agência oficial, organizou opções de passeios com o melhor da gastronomia, cultura e história de São Paulo. Interessados podem contratar junto à agência tours para visita a museus, igrejas, parques, espaços de artes, centros de compras, caminhadas ao ar livre e muito mais. Veja a seguir algumas sugestões:

City Tour 1 - Full Day (8 horas, com almoço)
Saiba mais

City Tour 2 – Full Day (8 horas, com almoço)
Saiba mais

Santos e Guarujá – Full Day (10 horas, com Museu do Pelé)
Saiba mais

Serra da Cantareira com Almoço – Full Day (8 horas)
Saiba mais

Embu das Artes: (6 horas, sem almoço)
Saiba mais

Tour de Helicóptero (30 minutos)

São Paulo é a maior cidade do Brasil e da América do Sul, e a melhor maneira de apreciar toda essa grandeza é através de um voo panorâmico de helicóptero. Durante o passeio, você poderá tirar fotos incríveis de diversos pontos turísticos e entender melhor a cidade. Não perca tempo e reserve já essa experiência inesquecível! O voo panorâmico tem duração de 30 minutos e passa pelos principais atrativos turísticos de São Paulo.

O serviço tem início e término no aeroporto Campo de Marte. Se você deseja adicionar o transporte privativo até o ponto de encontro, o seu hotel será o ponto de início e término do serviço. Horários: você pode escolher o seu horário preferido entre 09h e 20h (sujeito à disponibilidade).

Mais informações